Resenha: Reparadores de pontas da Vita Capili

World Girl Oficial: Resenha dos reparadores de pontas da Vita Capili

Duas semanas atrás recebi essa caixinha super fofa lá da empresa Muriel Cosméticos. Até agora estou encantada com o capricho da caixa com lacinho e a embalagem super bem feitinha. Muito obrigada!

Testei os produtos durante esses dias e vim contar pra vocês minha opinião sobre eles. Recebi 6 reparadores de pontas; Óleo de Argan, Abacate, Coco, Ceramidas, Babosa e Filtro solar. Ambos contém silicone mas tem efeitos diferentes. Vou contar mais pra vocês:

World Girl Oficial: Resenha dos reparadores de pontas da Vita Capili

Reparador de Abacate: promete revitalizar e fortalecer cabelos secos e ásperos.
Reparador de Óleo de Argan: promete hidratação total, brilho e maciez.
Reparador de Coco: promete nutrição e hidratação. Maciez e brilho.
Reparador de Babosa: promete hidratação profunda e controle dos cachos.
Reparador com Filtro solar: promete proteção contra os raios solares.
Reparador de Ceramidas: promete hidratar e restaurar a ceramida natural dos fios.

World Girl Oficial: Resenha dos reparadores de pontas da Vita Capili
Minha opinião: Já usei 3 dos produtos. Ambos eu nunca havia experimentado, digo isso pois a marca é bem conhecida e sempre encontro em casas de cosméticos, então já usei alguns deles. Por isso decidi usar os 3 que ainda não conhecia, no caso, o de Babosa, Coco e Filtro Solar. Minha experiência foi ótima. Tanto com os que usei antes, quanto com os novos. Eles tem uma consistência super grossinha, espalham facilmente e são absorvidos rapidamente, deixando o cabelo brilhante e hidratado. Tudo isso sem causar aquele efeito oleoso horrível que acontece sempre que usamos óleos que não são absorvidos pelos fios... Há um bom tempo uso os produtos da linha, são meus queridinhos. Quando recebi o convite da empresa para me enviar os produtos super topei, claro. Além de baratinhos, eles rendem muiito por causa da consistência. Algumas gotas e consigo espalhar no cabelo inteiro (e olha que meu cabelo é bem cheio). Então, sem mais: vale muito apena, cada um deles! São produtos tradicionais que uso, aprovo e indico! Imagina a satisfação de receber essa caixinha deles? Fiquei super feliz! ♥
World Girl Oficial: Resenha dos reparadores de pontas da Vita Capili

Os frascos tem um tamanho ótimo, cabem na palma da mão e da mesma forma da pra levar para qualquer lugar na bolsa. A embalagem também é super prática. Eu amo!

Gostaram da linha? Já usaram algum produto? Caso queiram conhecer mais é só entrar no site Muriel.com.br e lá vocês encontram todas as suas linhas. Clique aqui para saber mais sobre a linha Vita Capili. Tem vários outros produtos dela!!
Quer ter um blog novo e personalizado? Clique aqui e encomende um design exclusivo com um preço que você pode pagar!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Índia Da Coreia disse...

Olá!
Faz tempo q eu n entro aqui >< Tava com saudades daqui *-*
Eu estou louca atras de reparadores de pontas (e antifrizz tbm) mas aqui onde moro é difícil achar os de qualidade q realmente funcionam, porém essas embalagens me são familiares, acho q já vi e devo ter ficado com receio de comprar, será q vende em farmácia ou perfumaria?



Twitter> @SkullMinds
Snap: maisaindia
Skull Minds

Miih disse...

Acabei de comprar o de abacate, espero que funcione no meu cabelo que está todo estourado por causa do uso da chapinha e por ter ficado cerca de 2-3 meses sem usar um reparador. Achei esse com um precinho acessível. Então boa sorte pro meu cabelo!