sample44

Cabelos: cortes, cores e estilos

sample44

Decoração: Closet improvisado

sample44

Dicas de maquiagem!

F.A.Q

IanaPaula
Viver, sonhar, ler, escrever e amar! 💕
Tudo sobre o World Girl Oficial.

Este blog nasceu com o intuito de ser um diário, o diário de uma adolescente cheia de sonhos e pensamentos, pensamentos que nunca pensou que um dia iria compartilhar com alguém. Muito pelo contrário, o blog recebia o nome de Iana Paulinhaaaa — era de propósito, para parecer um grito e dar a impressão de exagero — e é era fechado. Eu achava que seria como todos os meus diários; rabiscado, com textos e poemas bobos, fotos dos artistas que eu gostava, crônicas loucas, coisas que só existiam na minha mente e principalmente, abandonado assim que a empolgação passasse. Mas foi muito mais que isso! Tudo isso aqui me viciou, passavas horas do meu dia na Lan House editando e escrevendo — só para mim.

Os layouts iniciais do blog eram cheios de cor (eu amava), quanto mais colorido melhor! Gifs, imagens fofas e gadgets personalizados eram espalhados por tudo. Um ano e meio depois, eu ainda estava aqui e comecei a descobrir o "maravilhoso mundo dos blogs", foi quando abri  para os leitores e comecei a postar algumas coisas, comentar em outros blogs, seguir e fazer meu público. Foi também quando comecei a postar dicas e tutoriais para blogs, meus tutoriais faziam muito sucesso, e cada dia eu me encantava mais pelo blogger. Depois disso ele passou por uma fase kawaii, onde o topo era uma cabecinha de urso e os tons eram todos pastéis, também recebeu um novo nome: World Girl Oficial. E anos se passaram, o blog era repleto de dicas e tutoriais, além do conteúdo feminino, das resenhas e das dicas, que sempre existiram.

Depois de algum tempo fui ficando mais velha e querendo postar outras coisas, então separei o blog e mudei todos os tutoriais para outro, enquanto este ficou somente com as dicas e o restante do conteúdo voltado somente para o público feminino. Nessa época o blog caiu bastante, já que os tutoriais, utilitários e tudo relacionado a criação de blogs era o nicho principal. Mesmo assim eu nunca desisti dele e nunca perdi a empolgação. Algumas vezes cheguei a mudar o layout do blog mais de 4 vezes no mês. Eu era a louca dos layouts!

Então o tempo foi se passando, eu amadureci e o blog se tornou o que é hoje: um blog pessoal com um toque de tudo que há no universo feminino. E entre idas e vindas continua aqui, e eu continuo amando e postando sempre todas as coisas que gosto e posso com todos que acompanham o site.

Outras dúvidas e curiosidades:

— As imagens dos posts e dos blogs são do We it, Pinterest, ou minhas. As montagens também são feitas por mim.
Por favor, se alguma imagem for sua e você se incomodar entre em contato e eu logo vou remover. Obrigada.
— O World Girl tem quase 7 anos de existência. Nesses 7 anos eu passei uns 2 anos sem atualizar frequentemente.

— Todos os layouts são baseados no modelo travel do blogger, eu edito e configuro tudo sozinha usando meus conhecimentos e outros códigos.

Não é permitido copiar um post ou qualquer outra coisa que seja da minha autoria. Se quiser pode compartilhar o post ou a ideia, mas por favor dê os créditos.

Posso pedir um post, ou pedir para participar do post? É claro que pode! Eu sempre leio todos os comentários, e se quiser participar de um post aqui do blog basta clicar na aba "Quadros" e saber como. Se quiser pedir um post fique à vontade, eu posso fazer assim que puder.

Divulga meu blog? Eu não faço divulgações aleatórias, mas se você quiser podemos fazer parceria, me mande seu link por e-mail e vou por na barra lateral do blog, você pode o meu também, claro. ♥

Você retribui curtidas e seguidores? Sim, eu retribuo todo mundo, basta comentar aqui e vou te visitar também!

Posso te adicionar numa rede social? Pode sim! Eu aceito todos, me adiciona lá e vamos conversar muito! Eu falo de mais, viu? Ahaha.

Tem outra pergunta? Mande um e-mail para mim!