Sobre

Vamos lá. Aqui estou eu novamente tentando escrever um "quem sou eu" para vocês. Eu vou tentar ser o mais sincera que puder. Ok?

Eu me chamo Iana Paula Ferreira Matos. Nasci no dia 03 de janeiro de 1994. Vivi em Mar Grande - Ilha de Vera Cruz -Ba até meus 6 anos e, depois que meu pai morreu, eu, minha mãe e meu irmão viemos morar em Salvador. Onde a maioria dos meus familiares vivem, e  onde estou até hoje.

Sou uma garota simples que gosta de coisas simples e cotidianas. Nunca fui muito baladeira, nem festeira, mas adoro passeios de fim de tarde e dias meio chuvosos. Sou aquele tipo de pessoa que curte a natureza; Planta, bichos e ar fresco.

A maior parte do tempo eu vivo no mundo da lua, sabe? Me distraio escutando musica, e navegando na internet. Sou caseira sim. E em casa minha única companhia são meus dois gatos, que amo de mais: Xena e Milk.

A mais ou menos a 3 anos atrás, quando criei o blog, mal fazia ideia do que isso tudo iria significar para mim. O blog nasceu no dia 08 de janeiro, numa Lan House, e eu não fazia ideia do que era. Para mim, eu estava apenas descobrindo um site novo, como outro qualquer.  Foi, mais ou menos um ano e meio depois da criação do blog, que decidi realmente postar algo de útil aqui.

Desde então, compartilho, com quem quiser ler, meus sonhos, meu cotidiano, minhas experiências e minha realidade. Há também um pouco de tudo que se refere ao mundo feminino. Como: moda, maquiagem, dicas, novidades, famosos, resenhas, compras, decoração e muiiitos outros.

O que eu pretendo? Apenas continuar escrevendo... quem sabe até ficar velhinha. É o que eu gosto de fazer, entende? É o que me deixa feliz.
Quer ter um blog novo e personalizado? Clique aqui e encomende um design exclusivo com um preço que você pode pagar!
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Sthefany De Jorge disse...

Adorei ler!
Menina, não se preocupe com bulling não... Isso é coisa de gente imatura e que é muito pior que a gente!
Já sofri bulling quando era menor, depois de adolecente não mais...
Pelo pouco que te conheço, já vi que és uma garota muuuito inteligente, que sinceramente, é o que importa hoje em dia! Corpão bonito e beleza, um dia se acabam... Mas inteligência...Ah esse fica pra sempre e cresce ainda mais!
Sucesso pra ti lindaaaa! Merece muito!

Beijokaaaa

http://sthefanydejorge.com/