sample44

Mini Guia: Moda Coreana

sample44

Decoração: Closet improvisado

sample44

Dicas de maquiagem!

Odeio X Adoro X Dou risada;

IanaPaula
Viver, sonhar, ler, escrever e amar! 💕
Oi meninas.
-Iana não entendi nada do título do post, que que isso? Pois é hoje eu vim postar pra vocês as coisas que eu mais odeio e as coisas que eu adoro e as coisas que me fazem rir no blog! são coisas as quais eu realmente precisava postar.. rsrs  espero que concordem comigo!
wont que fofa!
Coisas que definitivamente odeio nos blogs e blogueiras.

1- Quando querem mudar o URL do blog e ai ao invez de mudar nas configurações fazem outro blog, deixam o antigo desativado e vai nos blogs pedir pra seguir o novo! TRABALHO DE BESTA! o design ta dando problema? poe tudo de novo e faz do zero. #peloamordedeus.

2-Ridículo mesmo é aquela situação em que vem uma pessoa no seu blog vê seu post, desce a página clica no botão comentar e... "Oi tem post novo no meu blog, passa lá? adoro seu blog." sabem o que eu faço? excluo o comentário e nem olho de quem é. Não sou cachorro.

3-Ah pessoa me adiciona no msn pra que? pra que? pra dizer " oi tem post novo la comenta?" NÃO! nem me adicione pra ficar pedindo comentários, o msn ta ai pra quem quiser tirar  duvidas não pedir visitas. ¬¬'

4-"Oi amei as coisinhas posso postar no meu blog? eu dou os créditos, me avisa lá pf?!" NAAAAAAÕ!  em todo post eu digo.. não reblogue ai vem uma inteligente e me pergunta isso.

Coisas que me matam de rir:


1-Seu blog é horrível, vc é gorda, te odeio e vou hackear seu blog! Vá lá NEEM.. rsrs quem ta te empatando, aliás se não gostasse mesmo não tava aqui me dando IBOP. morro de rir, adoro gente invejosa.

2- "olha fofa vc se inspirou no meu blog pra fazer esse design/desenho/titulo de concurso/postagem/comentários/background ..." blá blá... quando começo a ler já morro de rir, as vezes nem conheço o blog, as pessoas vem aqui pra me questionar que to usando o mesmo background sério não to brincando não, background esse que nem foi ela que fez! kkkkkkkk PALHAÇADA.

3- Gente fofoqueira; "Iana tão copiando seu cabeçalho, pegaram essa imagem sua, fizeram isso e aquilo.." Que que eu posso fazer? eu digo que não pode mais as pessoas vão lá e fazem, se elas acham que vão ter sucesso com isso... boa sorte pra elas, mais eu sei que a mente sou eu! kk

ENFIM; as coisas que eu adoro nos blogs!

1-Blogueiras simpáticas que não tem xiada com nada, que atende as perguntas de suas leitoras, que comentam em outros blogs por serem humildes, mesmo quando tem muitos seguidores.

2-Pessoas originais que não saem copiando o design alheio, fuçando no código de fonte dos soltos, copiando imagens e dizendo que são suas, pessoas que dão créditos sem egoismo.

3-Comentaristas legais.. essas que falam sobre o post, que dão suas opiniões que deixam sua marca! faço questão de comentar com o mesmo gosto e prazer.

4-Blogueiras caprichosas que não se conformam com aquele design bagunçado e mal feito que busca sempre o melhor pra seu blog e seus leitores.

5-Blogueiras que não tem essa de egoismo que com partilham o que aprendem com as outras, que ensinam e passam adiante sua sabedoria =D

  • Bom meninas é isso, mil desculpas sei que o post ficou grande e muita gente não gosta de ler mt nem tem tempo... mais ainda assim precisava dizer. obg a todas que leram e vão comentar algo que preste =D rsrs

84 comentários:

  1. Realmente tem coisas que irritam,que dão gosto e que fazem a gente praticamente morrer de rir.kkkkk! Concordo com você Iana.Beijos de mel!
    www.universaoteengirl-porlarissa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu também odeio aquelas pessoinhas que vão no meu blog e digam: ''Oi amei o post, visita meu blog?''
    Afe isso irrita muito hein kkk...
    Já me falaram que meu blog é horrível e um monte de coisas e eu dei muita risada também kk

    Beijos ;*
    http://blogthelifeofgirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei o post rsrs!!
    Também odeio quando os blogueiros querem mudar o URL do blog e ai ao invez de mudar nas configurações fazem outro blog e pedem pra gente seguir >:( me da uma raiva,eu odeio quando tem gente que se inspira no seu design e depois não afirma que se inspirou nisso ou na quilo,eu ignoro normalmente :)
    Amei o blog e o design tbm ta super divo !
    Bjão Semmy :*
    http://blog-aprovada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Noossa adorei tudo!
    Concordo sobre as coisas que ODEIO!
    rsrs
    Beijos Iana!

    pinceldamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Boa Iana!! Adorei e concordo com tudo, acrescento q eu detesto qdo as pessoas não leem o tutorial e fazem errado dai voltam pra reclamar q não deu certo afff isso me pira! kkk

    bjãoo

    ResponderExcluir
  6. Olha eu sempre morro de rir com seus posts e gosto muito quando vc comenta lah no meu blog viu, você é do tipo humilde que mesmo com tantas seguidoras vai lah e mostra que eh verdadeira, isso eh para poucas. O que me mata de raiva são aquelas que dizem que o blog eh tudo, que vão voltar sempre e tals, mas eh soh a gente seguir o blog delas que pronto, elas somem do nada, ai eu vo lah e deixo de seguir tbm, ah fala serio, todo dia antes de postar eu olho as atualizações de todos os blogs que eu sigo e faço questão de comentar, afinal todas nós queremos seguidoras e LEITORAS, mas devemos pensar que a outra parte quer o mesmo.

    Eu to muito feliz com as minhas comentaristas, ainda são poucas neh, mas quem sabe meu blog tbm chegue a tantas seguidoras hahah, até lah conto com os poucos, mas sinceros comentários.

    Abraço querida.

    http://vestidodebolinhaesaltoalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ameeeei o post, e realmente concordo com você em tudo isso. HAHA' (:

    Beeeijoos

    http://adoleescenteecompania.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. AMEI ESSE POST IANA! CONCORDO COM VC... TEM MUITA GENTE SEM NOÇÃO

    BJOKAS

    ResponderExcluir
  9. Pensando bem, acho que a maioria dos blogueiras pensam a mesma coisa que você :3

    Beijos, hannets.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá. Sim, algumas coisas que citaste são mesmo irritantes em alguns blogs. Mas enfim, vamos respeitar e aconselhar quem age deste modo a melhorar porque não agrada a todos. Mas se eles gostam de ser assim vamos só respeitar. Sim, eu também amo blogueiras simpáticas e que comentam direitinho sobre o post. Bjo e boa quinta feira.

    http://soentrenosmulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Adorei o post!
    Concordo plenamente com você! :P
    Lemos cada comentário desnecessário, né? Aff, ninguém merece! hahaha
    Também adoro blogueiras simpáticas, blogs bem elaborados... (:

    Beijos,
    Marcella
    http://diario-de-marcella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Tipo ,eu também não gosto de criar outro Blog.. na verdade, eu odeio ! Quando eu criei o meu Blog, se chamava BRENDINHA SILVA BRITO.. mudei de nome váááááaariias vezes,.. foi DOUCE LÁMOUR, ESTILISTA.COM .. nossa, perdi a conta ! Ate que um dia eu me arrependi, e voltei para BRENDINHA SILVA BRITO.. resolvi mudar geral o meu Blog, então criei um concurso, a qual as meninas deram um novo nome para o meu Blog: CRAZY GIRL. E isso permanece ate hoje, graças a deus ! E agradeço muito a todas as meninas que estam com migo, desde quando o meu Blog não passava dos 18 seguidores ! E agradeço muito a você, Iana, que ajudou muito ao meu Blog crescer ! :))

    http://crazygirl-original.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Haha ^=^

    http://atualizadasbr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Concordo com tudo ai flor nossa é super chato um blogueira chegar la no seu blog e dizer que vc se inspirou no dela sem mesmo vc conhecer o blog dela não é? haha' vc é muito fofa viu? <3
    Beizos->Sundae Dreams<-

    ResponderExcluir
  15. Você disse tudooo! Só tem uma coisa que esqueceu de falar: tem aquele tipo de leitor troll,que só lê os post's pra gongar,ou falar que não entendeu ¬¬
    (Ou diz que leu né? kkk)
    Ah,esqueci ... obrigada pela visitinha no meu blog. Já estou seguindo tá? beijinhos *---*
    Seu blog tá lindo,o desing,as postagens,tudo muito criativo.
    http://desconstruindoaspalavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Oi oi flor, tem razão isso da raiva, mais tem a salvação no mundo dos blogs que são aquelas e aqueles blogueiras(os) simpáticas(os), sabe quando você entra no blog e o blogueira(o) te recebe com carinho ?
    Eu adoro isso !
    Chega da vontade de ir mais e mais vezes visitar la...
    Dois beijos pra ti *.*
    http://charmosinha-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Concordo Iana, as invejosa são as piores. Ah e aquela egoístas também. Adorei o post. XOXO :* charmenaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oiiiii, ameei seu blog :D estou seguindo *-*
    Se quiser visitar o meu fique a vontade <3
    Beijão !
    http://juuhliana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Falou tudo,KKK
    Tem pessoas legais,bacanas,e tem aquelas pessoas que só senhor,KKKKKK

    http://girlsrepublic-s2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Olá querida
    simplesmente amei e me identifiquei com o post
    o mundo blogueiro anda cercado de competitividade e inveja e algumas coisas realmente irritam, mas ainda bem que tem pessoas legais que blogam por amor, não visando lucro e nem sucesso e são essas pessoas que nos inspiram a continuar blogando
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Concordo!
    Odeio, as pessoa nem leem e só comentam... me da nos nervos!!!
    eu ri muito tambem!

    kisses ;*
    http://closed24h.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Eu também rio quando alguém vem falar mal do meu blog,se a pessoa não gostasse do blog não estaria lá dando ibope para o blog,né?
    http://perfeitamenteteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Verdade, eu odeio quando alguém aparece dizendo que eu usei o background igual ao dela, nossa, eu dou risada, pq nem foi ela que fez o back! kkkkk E eu amo blogueiras simpáticas e humildes que mesmo com muuitos seguidores respondem todos os comentários e ajudam os leitores (que nem você!)

    Beijos *-*
    http://closetteenblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Ai meu Deus, que espaço mais lindo. Querida, amei seu blog, os posts, a proposta dos assuntos. TUDOOO. Já estou te seguindo. Se puder, dá um pulinho no meu e me segue de volta. Beijos.

    www.camilavasconcelos.com

    CV.

    ResponderExcluir
  25. Nossa, o que eu naum gosto é quando eu comento no post da pessoa com maior carinho, comentario enorme, e a pessoa nem le meu post e diz, "adorei o post, legal, bjs!"AFF odeio isso mais naum vou discutir né, só acho sacanagem, um imenso comentario respondido no meu blog com duas palavras, AVA#naum me gusta...
    haha, adorei o post, e quando eu digo"tem post novo la no meu blog,comenta?" naum é por mal é pq eu ja comentei uma vez sem pedir,haha so pra fechar!
    Bjaum babadão!

    www.tutoriar.com

    ResponderExcluir
  26. Oi linda... Parabéns pelo blog! É lindo! Estou te seguindo!
    Entra no meu pra conhecer! http://ilove-make.blogspot.com/
    Participa do sorteio, são 3 paletas: 1 de corretivos, 1 de 88 sombras e 1 de glitter.
    http://ilove-make.blogspot.com/2012/03/1-sorteio-do-blog-love-makeup.html
    Beijos!

    ResponderExcluir
  27. é isso msm. Da uma raiva quando tem um blog que eu conheço, gosto ai vem "Novo post passa lá e comenta?" Ai, eu nem vejo esse "novo post".
    Aff.
    Beijinhos fofa
    www.coisasdemenina-vicky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Haha adorei! Concordo muuito com vc! Outra coisa que eu odeio é quando comentam "Oi seguindo segue de volta?" Aff ¬¬
    http://cantoseencantosdahellen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Olá estou te seguindo, adorei o blog, e o post então só uma palavra para ele: Ótimo!

    http://hangercheap.blogspot.com

    XOXO'

    ResponderExcluir
  30. tb adoro quando comentam sobre o post e tal sempre tento atender os pedidos dos leitores e tentar deixar o blog mais lindo e bem feito sem copiar de ninguem!nao sei pq tem gente qe sai copiando as coisas dos outros!
    beijos
    http://noisconectados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Eu tammbém adoro as blogueiras simpaticas *-*
    beijos

    http://s2juuh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. Super, Hiper, Mega, Master, Plaster Cooncoordoo!!! kk'
    Sinceramente, esse foi um dos posts q eu maiis gosteii!!! kkkkkk'
    Ah,Ameii o novo Lay!! Super Divoo!! huashaushaushaus...
    Bjbj!!!

    ResponderExcluir
  33. Eu li todinho,hehe' Concordo com vc,odeio gente que deixa comentário "Seguindo,segue de volta?" Sem deixar nem um recadinho antes,tudo bem se ja visitar a MUITO tempo,até apoio mas logo de cara ir assim?Tenho é nojo!

    Beijos Iana,adoro seu blog amor!

    http://mundophoradagua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. Disse tudo no post , tem muitas coisas que inrritam que nossa , e que fazeem a gente rir. beijos

    ResponderExcluir
  35. realmente tem coisas que nossa, super irritam, concordo com vc.
    Adoro esses tipos de blogueiras e comentaristas, aliás eles ajudam a formar o blog.

    Bjs

    http://blogdemeninasparameninasoficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  36. Concordo contigo iana, quem pergunta se da pra postar o que eu postei no blog dela é o caos né ? morro de raiva. Beijos duda.

    http://coisas-de-diva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Iana estava com saudades de passar por aqui, sabe como é né gata vida de DYVA É phod...rsrsrsrs
    sabe oercebi que o que você postou que gosta nos blogs é exatamente o que você faz no seu. Você é um ótimo exemplo a ser seguido. E as gongadas, invejosas e candangas que vão às favas!!!Barraqueiras e desmioladas que não sabem o que é a verdadeira beleza, que acreditam que a porr do Ipod delas vão salvar o mundo...aaaahhh a bixa aqui fica neurótica...hahahaha
    Mais Iana, passei mesmo para dizer que adoro seu blog do fundo do coração!Tento ser uma tão boa blogueira quanto você não sei se consigo, mas no que eu puder, nas dúvidas que tiver eu vou vier aqui e desabafar!kkkk...

    BezÔOOOOOOO BEHH!

    ResponderExcluir
  38. Amei o post gente, kkkk é muito chato mesmo quando as pessoas falam mal do blog ou quando fazem fofocas e essas coisas, o melhor é ignorar. Enfim, amei o seu post*-*


    http://newsdayoff.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  39. Não tenho outra coisa a dizer a não ser: Concordo com tudo o que tu disse!
    Porque não existe verdades maiores que essa, e é a mesma coisa que eu penso.
    E o que mais tem por aqui é gente pedindo pra seguir e seja lá que for.
    E o que eu tenho percebido por aqui, é que tem blogueira fazendo um blog por puro interesse no que isso pode proporcionar a elas, ou seja, só fama. E se for pra ser assim, é melhor nem fazer um blog.

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  40. Me apaixonei por esse post, haha ;3 ÉÉ bem assim, me da um ódio tambem, e tem aquelas pessoas que só comentam pra fazer propaganda, aaaf¬
    Teu blog é muiito perfo ><'
    Eu concordo totalmente contigo, tem pessoa que nós colocamos no post bem grande PROIBIDO REBLOGAR a pessoa vai la e comenta ' posso colocar no meu blog? claro com creditos' aii que ódiioo :@
    Eu já vi umas meninas que eu conheço por jogo, começando, elas criaram o blog inspirado ao meu tipo de blog, porque eu tinha etc, ta, tudo bem ne? porque cada um pode fazer o blog que quiser, mas ai depois eu fui ver o blog delas, copiaram meus posts, ou se inspiraram, se aquilo se chama inspira copia eu nao sei oque é ; Me dá tipo muito ódio, e depois ainda ficam pedindo afiliaçao, avá, ve se pode?
    Sao coisas que odeio!
    Eu te acho muito fofa, mesmo tendo tantos seguidores e tals, e comentarios, sempre passa no blog das suas leitoras ate para retribbuir o comentario.
    Bjs
    http://beijo-de-cereja.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  41. Oiê (: O que mais me irrita é o Seguindo segue de volta? Da uma raiva.
    Em fim concordo com você beijos

    http://www.conectadablog.com/

    ResponderExcluir
  42. NOSSA IANA, TUDO OQ VC DISSE AÍ TA CERTO haha. concordo (:

    Bjs,
    bnascimentooo.tk

    ResponderExcluir
  43. Credo, não sabia q o povo faz tudo isso, socorro qt inveja.
    Gostei do post querida e que Deus nos proteja de toda essa inveja.
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  44. Eu em, cada coisa né
    Verdade super verdade,
    Adoro blogueiras simpáticas igual você Iana *o*
    Adoro seu blog, *-*
    Eai o Bolha Doce está de designer novo, Bora lá ver?
    Beijos s2
    http://bolhadoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  45. Super Legal o post, eu também odeio essas pessoas que vai lá no blog e quer fazer parceria, mas antes de ela ser, ela comenta em tudo, depois você pensa '' Ela gosta do blog, sempre comenta'', você vai lá e aceita no outro dia, nem sabe mais que você existe...

    Amei o post...

    ResponderExcluir
  46. Nossa mto bom o post. É mto ruim qdo vc vai visitar o blog da pessoa e tem uns 6 blogs no perfil e ainda por cima qdo n tem o link atual lá somente no comentário. E essas otras coisas ai realmente ruins tb.
    Tb adoro visitar bog de pessoas humildes, o novo design daqui ficou lindo, amei!
    Boa sexta-feira.
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  47. Amei o seu post viu e eu concordo com você sim viu o que mais tem hoje no mundo das blogosfera é isso mas sempre tem seguidores ótimos que da gosto de fazer uma mega postagem no blog e tudo mais mas também tem aqueles que só desanima, fala mal tanto do blog quanto da pessoa e ainda mais quando começa a fazer um blog e os comentários são iguais oi amei seu blog to seguindo segue de volta? eu odeio isso rsrs o blog não serve pra clicar no botão seguir e pronto se é pra seguir a função é seguir o blog mesmo acompanhar ele sempre vê as coisas novas participar mas ta cada vez mais difícil de encontrar pessoas assim né mas também não é impossível rs ^^

    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  48. Concordo com você, odeio pessoas que nem leem os posts e saiam comentando só para ganhar visitas e também excluo, e aqueles que só passam no blog para deixar seu endereço também excluo sem dó, ninguém merece a gente ali tentando fazer de tudo para agradar e chega uns e outros e nem leem, sacanagem, né? Amei suas dicas, objetivas e diretas. hihi

    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  49. Gostei muito mesmo... e eu não tenho problemas em ler... não gosto quando nem leem o que escrevemos e coloca lá: "sorteio lá, participa"... é sério, isso? Aí eu respondi+ mas o que você achou do post?
    Mas concordo com você, sim, só faltou mencionar as malditas letrinhas de identificação.
    Bjs!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  50. Simplesmente amei.SEU BLOG ESTÁ DE PARABÉNS, CONTINUE ASSIM!

    Beijos, ótima sexta pra você, hein!
    Meu blog: http://flashesd.blogspot.com/
    Twitter: @laraerika_a

    ResponderExcluir
  51. Menina eu amooooooooooooo suas postagens sério,você parece muito comigo,hiper sincera,admiro muito pessoas assim me tornei sua fã,nem sei se me segue de volta,também em meio a tanta gente fica dificíl encontrar os nossos favoritos..eu te acho linda sinceramente..

    http://simonebastos2007.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  52. Iana você disse tudo, mas tipo e que nem você falou tem pessoas que precisa de semancol, o povo erra por burrice, e eu gosto de blogueiras fofas como você disse

    http://www.perfeitinhablog.com/

    ResponderExcluir
  53. Mais do que concordo com vc!
    Tem coisas que não dá para aturar.
    Tem gente pra tudo na bloguesfera. kkk

    Meu Blog | Twitter

    ResponderExcluir
  54. Nossa eu como queria ser sincera que nem você flor haha você fala e não ta nem aí e aposto que muita gente vai ficar sem graça porque a carapuça vai servir !haha parabéns o design do seu blog ta demais,tem alguns dias que não venho aqui,sorry :s

    xoxo;*@ItsLooh

    www.furadateen2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  55. Tem coisas que irritam né? Pessoas que só se ligam na quantidade de visitas ou blogueiras famosas que não estão nem aí para as blogueiras que estão começando, elas esquecem que um dia estiveram nessa posição, além de matar de raiva isso é feio né.

    Babei no cabeçalho Iana, tá lindo, parabéns.

    Beijos,
    garota-unbroken.blogspot.com

    ResponderExcluir
  56. Nuss, me identifiquei muito :D Eu ODEIO blogs com música que a todo clique para e recomeça. :S

    Beijão
    Ana
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir
  57. Eu gostei do post, tive alguns problemas com plágio de texto, fiquei malzona no inicio, mas depois me toquei que o talento era meu, e que se foda quem copiava, que estava escrevendo era eu mesma.

    Também não gosto de blogueiras que só comentam para ganhar seguidores, meio que da uma raiva, também não gosto dos que não dão no minimo uma lida nas regras do blog, quem não le, no final acaba fazendo merda...

    Enfim, concordo com o seu post em tudo...

    http://jennywestwick.blogspot.com

    ResponderExcluir
  58. Oie iana,
    pois é agente pira nisso, principalmente, quando me adicionam no msn para divulgar post's kk, e outras pessoas que comentam tbm: "VOTA AQUI, AQUI, AQUI E AQUI" kkk nossa isso e muito irritante mesmo.
    #Bezos Rawr -----> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  59. Falou Tudo Iana verdade tem gente que tem inveja por que seu blog é DivoO
    *-* & fica criticando.Voce falou tudo ai nesse post.

    Agora sim eo to seguindo certinho Segue lá amore &--

    http://morangueteteen.blogspot.com/

    Beijoees

    ResponderExcluir
  60. Hoy Iana *o*
    eu vou postar amanhã sobre os botões de compartilhamento :D

    ah, você poderia me mandar o link daquele canal do youtube que o cara '' dubla '' comerciais, novelas e tal?

    ResponderExcluir
  61. Concordo com absolutamente TUDO que você disse!
    Até eu as vezes penso nisso,ficam comentando no meu blog coisa NADA a ver com o post,kkk'
    Bezos->www.spaceteen-nj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  62. Tem blogueira,que tem muitos seguidores,nem ligam para os leitores,só que elas não reconhece que foi os leitores que fizeram ela chegar lá :O Ainda bem que vc num é uma dessas,tem humildade haha ^^

    http://atualizadasbr.tk/

    ResponderExcluir
  63. Adorei, cheguei a rir aqui. Eu concordo com você em tudo. A gente se estressa de vez em quando, rsrs. O que eu não suporto é esse papo de ''tem post novo lá, comenta?'' que vergonha sair por aí fazendo isso.

    Beijão Iana.

    Sweet Mulberry:
    http://meublog-jaque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  64. Olá Iana!
    Obrigada por tá sempre em meu Blog. Nossa, fico muitíssima feliz, vc é um amor... Adoro vc, adoro seu Blog, enfim adoro rsrs.
    Fica com Deus querida!
    Bjs, Meyre C.
    http://mcarvalho86.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  65. KKK #Euri junto com vc Iana,é ilario o "povo" vim xingar nosso blog,eu morro de ri também,por que se achasse tudo aquilo não tava ali hum kk'


    Beijos :* // Space Girl Br (c)

    ResponderExcluir
  66. Concordo contigo plenamente! Adorei o post e me identifiquei com várias coisas citadas,hehe
    Beijão :**
    http://sweetstarblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  67. AAAWWWWNTTT o que mais me irrita é o número 2. Pior quano vem com: "estou te seguindo, me segue de volta" ou "degue meu blog que eu retribuo" que doroga, se eu gosto eu sigo, se não gosto, não sigo
    -->Clik aqui <--

    **KISSES
    -----------
    RAWR *-*

    ResponderExcluir
  68. Ai miss, nem ficou grande, eu li tudinho, e sabe como li? A parte das chatisses gritando e desabafando, a parte das coisas legais suppeeer calminha ushauhuahsuah ri de mim mesma agora XD -->Clik aqui <--

    **KISSES
    -----------
    RAWR *-*

    ResponderExcluir
  69. hehe concordo plenamente isso irrita!
    bjs Iana!

    http://tefynhaefamilia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  70. eu também odeio os anônimos!
    tipo, eu tinha eles ativados, mas começaram a comentar como anonimos. eles elogiavam, outros criticavam... eu sou tão tonta que nem sabia que dava pra desativar a permissão de comentarios anoninmos!!! Iana, eu realmente stalkeio o teu blog! tipo, eu venho aqui todos os dias! bjoes

    ResponderExcluir
  71. Muito bom, parabéns!
    Seguindo já

    http://valeapena-helena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  72. ficou super criativo o post *---* bom, que tenho a dizer? Concordo plenamente com o que você disse, uashuahsuhausu n tem como discordar ! -.-

    ResponderExcluir
  73. Super verdadde isso, aprendi com a Candy do T.T A não ficar colocando esses comentarios bobos, a pessoa vai seguir seu blog se gostar não pq vc pediu né? :D Beijos!

    ResponderExcluir
  74. SHAUSHAUS... ri muito! Mas liga não linda, são pessoas que não querem vê você arrasando. Gostei DEMAIS do post. Posso reblogar... kkkk zueira!!

    Talita,
    www.meninasdaliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  75. Eu também acho isso, tipo, a blogosfera está perdendo o sentido. Quando meu blog passou de 100 seguidoras, quando eu quero divulgar-me, eu acima de tudo LEIO o post, comento sobre ele, etec. E se EU GOSTAR eu sigo o blog, não sou do tipo de blogueira que é sincera com o que acha do blog.
    Que tal retribuir? www.cinderela-shoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  76. Querida Iana, te entendo bem. Passamos muito tempo na criação de layout, posts, comentários e tudo mais e muita gente não dá importância e simplesmente critica ou copia. #Fato

    Mas faz parte dessa nossa vida de blogueira.

    Adoro seguir vários blogs, de diversos assuntos, e amo comentar. Se eu não tenho a retribuição dessa minha dedicação também só posso lamentar.

    O que não vale é se abater por isso. Lembre-se sempre das pessoas (como eu) que estão sempre por aqui te prestigiando, porque eu ADORO seu blog! E aprendo muito com seus tutoriais!

    Beijos!
    Seguindo...

    http://www.depoisdosvinte.com.br/

    ResponderExcluir
  77. Iana,concordo plenamente com você,tem povo chato mesmo,engraçado e fala sério kkk!!Guria eu amo de paixão seu blog,sempre que da eu to deixando minha marquinha.Parabéns pelo trabalho,e por tantos elogios,você merece.Grande beijinho♥
    http://www.viciadasemcupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  78. Olá , tdo bem ??
    Pior que tdo isso da raiva mesmo , sabe meu blog ta começando a crescer ainda e tipo eu nao vou entrando no blog das pessoas e so interessada no meu em crescer , gosto de comentar o post , faço aquilo que gostaria que fisese no meu , na minha opniao é o q tdos deveriam fazer né ?

    estou seguindo seu blog viu flor , bjao ...

    http://ketylenbrito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  79. Concordo com TUDO.
    Eu realmente odeio quando comentam "post novo, comenta".

    Princesa Imperfeita.

    ResponderExcluir
  80. kkk' adorei o post Iana ,sempre procuro vim aqui visitar teu blog ,é super lindo *-*
    Todos os blogs que eu visito ,vejo as blogueiras reclamando sobre estes tipos de comentários ,deve ser chato mesmo ;s'
    Muuito lindo o blog e o que eu adorei mesmo foi esta sua crítica construtiva tanto para seu blog ,como para aqueles blogueiros ,que ainda comentam nos post algo do tipo 'kkk.
    Beijos ,Bianca
    http://apenastreze.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  81. Nossa flor, tbm odeio as pessoas fofoqueiras..Amo quem deixa um comentário legal e construtivo.
    Seu bloguito é um arraso A-D-O-G-O.
    Beijão ♥

    ResponderExcluir
  82. Nossa, está super certa. Acho que ninguém gosta dessas coisas de: "Oi, estou seguindo aqui. Segue o também", é muito chato, principalmente quando resolvem 'plagear' nosso blog! ._.
    Gostei super da postagem! (:


    thedailyoflaari.blogspot.com

    ResponderExcluir
  83. Oi amore tudo bem? o poste foi bem legal ta bem odeio essas coisinhas. beijocas e bye, bye







    www.xiclepop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  84. Oii amoor! O post pose ser antigo, mas viro e reviro este blog achando alguma coisa de interessante.. Se pudesse só ficaria aqui no seu blog..
    Também morro de rir com as pessoas invejosas kkkk' , rs. Adoro aqui !!
    Beijocas !
    http://loveteenstars-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir