sample44

Cabelos: cortes, cores e estilos

sample44

Decoração: Closet improvisado

sample44

Dicas de maquiagem!

TOP: 6 livros incríveis para ler e amar ♥

IanaPaula
Viver, sonhar, ler, escrever e amar! 💕
TOP: 5 livros incríveis para ler e amar ♥

Se você é como eu que termina seu ultimo livro e já corre para pesquisar algo novo para ler, está no lugar certo! Trouxe várias indicações incríveis; livros que (particularmente), já li e amei. Vejam minha listinha e se inspirem para viajar em novas aventuras — muito amor. ♥
Quis fazer um post de indicação, rapidinho, mas se vocês quiserem resenha dos livros, comenta no post que vou fazer. 

Indicando o Livro da Bruxa
1- O Livro Da Bruxa: Um médico e uma paciente de 86 anos se encontram. Algumas conversas no hospital e uma viagem à praia marcam o início de uma grande amizade e um mergulho na sabedoria de uma poderosa bruxinha. Sim, porque as bruxas existem de fato, e estão em toda parte, basta aprender a reconhecè-las. Sem usar nenhum recurso esotérico, esta é uma história mágica. Nela encontramos elementos do cotidiano transformados pela mais pura arte alquímica em preciosas lições. A sabedoria condensada em suas páginas será relembrada para sempre. É uma incrível aventura que mostra uma nova forma de compreender a vida. Simplesmente uma obra-prima. É um livro impossível de ser lido sem se transformar. Portanto, prepare-se para conhecer alguém muito, muito especial...

Livro O cavaleiro preso na armadura
2- O cavaleiro preso na armadura: Uma fábula para que busca a trilha da verdade Um conto cativante que traz muita sabedoria de vida ao estilo de Fernão Capelo Gaivota e O pequeno príncipe. O cavaleiro que protagoniza esta fábula vive em busca do seu verdadeiro eu, mas não encontra as verdades que procura por estar sempre preso em sua armadura pronto para guerrear. A história funciona como uma orientação para adultos e jovens que acabam se distanciando dos amigos e da família, seja por estabelecerem outras prioridades, ou simplesmente por não saberem como demonstrar carinho.

Livro Princesas, bruxas e uma sardinha na brasa

3- Princesas, bruxas e uma sardinha na brasa: Contos de fadas para pensar sobre o papel da mulher: Vilã ou heroína? Bruxa, princesa, camponesa, conselheira ou madrasta? Ou todas elas? Nos contos de fadas, as personagens femininas costumam ser entregues em casamento a quem mal conhecem, sofrem muito, não têm direito a dar opinião nem a escolher o seu futuro. E tudo isso só porque nasceram mulheres. "Princesas, bruxas e uma sardinha na brasa" nos faz refletir sobre essas questões e também nos mostra como os homens podem ser aliados no processo de mudanças. São histórias que divertem, emocionam e ainda nos fazem ver que há muito a ser feito para que as mulheres também sejam donas dos próprios finais felizes.

Indicando o livro Se eu abrir esta porta agora4- Se eu abrir esta porta agora: 
Na hora de dormir, um quarto escuro pode guardar algumas surpresas... Você tem certeza de que a porta do guarda-roupa está fechada? Tem certeza de que não há nada dentro, ou melhor, morando no guarda-roupa? Um monstro talvez? Se eu abrir esta porta agora... faz o leitor assumir o protagonismo da história ao se colocar no lugar do personagem, abrindo sucessivas vezes a porta do guarda-roupa em um quarto escuro, sendo a cada momento conduzido a uma surpresa diferente. Alexandre Rampazo usa o formato do próprio livro para transformá-lo em um elemento da narrativa, permitindo que imaginação e realidade se misturem, em uma história que conduz o olhar do leitor a uma experiência única.

A Garota do Trem5- A Garota do Trem: Todas as manhãs Rachel pega o trem das 8h04 de Ashbury para Londres. O arrastar trepidante pelos trilhos faz parte de sua rotina. O percurso, que ela conhece de cor, é um hipnotizante passeio de galpões, caixas d’água, pontes e aconchegantes casas. Em determinado trecho, o trem para no sinal vermelho. E é de lá que Rachel observa diariamente a casa de número 15. Obcecada com seus belos habitantes - a quem chama de Jess e Janson -, Rachel é capaz de descrever o que imagina ser a vida perfeita do jovem casal. Até testemunhar uma cena chocante, segundos antes de o trem dar um solavanco e seguir viagem. Poucos dias depois, ela descobre que Jess - na verdade Megan - está desaparecida. Sem conseguir se manter alheia à situação, ela vai à polícia e conta o que viu. E acaba não só participando diretamente do desenrolar dos acontecimentos, mas também da vida de todos os envolvidos.

Livro O Menino Que Desenhava Monstros

6- O Menino Que Desenhava Monstros: O Menino que Desenhava Monstros" é um livro para fazer você fechar as cortinas e conferir se não há nada embaixo da cama antes de dormir. Jack Peter é um garoto de 10 anos com síndrome de Asperger que quase se afogou no mar três anos antes. Desde então, ele só sai de casa para ir ao médico. Jack está convencido de que há de monstros embaixo de sua cama e à espreita em cada canto. Certo dia, acaba agredindo a mãe sem querer, ao achar que ela era um dos monstros que habitavam seus sonhos. Ela, por sua vez, sente cada vez mais medo do filho e tenta buscar ajuda, mas o marido acha que é só uma fase e que isso tudo vai passar. Não demora muito até que o pai de Jack também comece a ver coisas estranhas. Uma aparição que surge onde quer que ele olhe. Sua esposa passa a ouvir sons que vêm do oceano e parecem forçar a entrada de sua casa.

Gostaram das indicações? Já leram? Dê sua opinião!

Nenhum comentário:

Postar um comentário