sample44

Mini Guia: Moda Coreana

sample44

Decoração: Closet improvisado

sample44

Dicas de maquiagem!

Lições que aprendi com os filmes da Disney. ♥

IanaPaula
Viver, sonhar, ler, escrever e amar! 💕
Sempre entendi a palavra magia, como um termo para descrever algo que não existe de verdade. Mas, recentemente descobri que com essa palavra podemos aprender muitas coisas. Seja nos sonhos, em filmes que retratam histórias mágicas, ou até mesmo nos livros — a verdade é que a magia nos contagia, inspira e, nos ensina também.

Lições que aprendi assistindo filmes da Disney. ♥

Minha maior referência sobre magia é, claro, a Disney. E creio que não sou a única, certo? Desde a infância assisto filmes de princesas, sereias, fadas e até mesmo meninos que são capazes de voar. Apesar de sentir a emoção, nunca havia realmente pensando no verdadeiro significado de cada história, nunca absorvi de fato as lições de cada um deles — não até crescer e parar para pensar nisso.

E finalmente, este post é para contar para vocês as lições que aprendi assistindo filmes da Disney. Quero relembrar junto com vocês.

Lilo & Stitch - o meu filme favorito dentre todos os que vou sitar. Eu simplesmente amava, e continuo amando!

Lilo & Stitch

Família é a coisa mais preciosa que temos. Amigos, parentes, pais ou alguém que nunca deixaremos ou esqueceremos, com quem sempre podemos contar: Ohana.

Peter Pan.

Peter Pan

O menino que nunca cresce. Isso realmente me mostra que devemos ver a vida com um pouco de mágica e lembrar das lições que aprendemos quando eramos crianças. Isso sem falar nas responsabilidades; podemos nos divertir e descobrir o novo, mas, nunca nos esquecer das nossas obrigações. Ah!, e o que mais gosto: sempre voltar para casa. ♥

A Bela e a Fera.

A Bela e a Fera

A beleza interior é o que realmente importa. Uma frase clichê, mas é a verdade. Bela se apaixonou pela Fera pelo que ele era, não por sua aparência. Também aprendi a dar chance para as coisas acontecerem. As vezes desisto das coisas por achar que não vale apena, ou que não é para mim, mas ai me lembro desse filme: e se a Bela tivesse desistido da fera? Ela jamais saberia o príncipe maravilhoso que ele era. ♥

Enrolados.

Enrolados

Às vezes, você precisa sair da sua zona de conforto. Rapunzel descobriu um mundo totalmente novo quando teve coragem de deixar sua torre. Novos desafios podem nos trazer experiências maravilhosas. Viver é melhor que simplesmente existir! E sempre, sempre pensar por conta própria. E ser mais por você e menos pelos outros. Rapunzel fazia tudo por sua mãe e nunca ouvia seus desejos, mas nós devemos fazer o que temos vontade também; ser livre. 

O Rei Leão.

O Rei Leão

Não podemos mudar o passado, mas podemos aprender com ele. Tenho certeza que você já ouviu essa frase em algum lugar, e não poderia ser mais certo. Sempre podemos usar nossas experiências antigas para nos tornar pessoas melhores.

Pocahontas.

Pocahontas

Não importa a nossa raça ou crenças, somos todos iguais. Ninguém é superior a ninguém e é sempre necessário respeitar os outros: o que Pocahontas nos mostra muito bem.

Esses são meus filmes favoritos. Muita gente vai se identificar, eu sei. Me conta aqui também; o que você aprendeu com seus filmes favoritos da Disney.

Um beijão para cada uma de vocês! 💋😙

Nenhum comentário:

Postar um comentário