sample44

Mini Guia: Moda Coreana

sample44

Decoração: Closet improvisado

sample44

Dicas de maquiagem!

A Dona do Pedaço: Batalha de vilãs — Josiane X Fabiana

IanaPaula
Viver, sonhar, ler, escrever e amar! 💕
Quanto tempo faz desde a última batalha de vilãs que fiz aqui no blog? Eu realmente me esqueci que esse tipo de post é a coisa mais babadeira que existe! Tem coisa melhor que falar mal de personagem de novela? Eu não conheço!

 A Dona do Pedaço: Batalha de vilãs — Josiane X  Fabiana

O povo adora uma vilã, fala sério, tem gente que torce mais para elas que para a própria protagonista, que geralmente, na maioria das vezes, é  sempre a coitadinha-boazinha que merece todo amor e riqueza do mundo. Tem protagonista que é tão simpática que dá vontade de enfiar a cara na tela e gritar: "NÃO EXISTE GENTE ASSIM". Mas no fundo a gente sempre espera que exista, para quem sabe, o mundo ficar (ou parecer) um pouquinho melhor, né?

No final das contas EU acabo torcendo mesmo é pela boazinha. E sou sim, aquele tipo de telespectador que toma ódio da vilã e, xinga ela toda de A a Z, do começo até o final da trama. Ah, gente, eu pego raiva mesmo.

E por falar em raiva, eu estou passando raiva quase todo dia desde que a novela "A Dona do Pedaço" começou. Já contei para vocês no último post que fiz dela, não foi? Quem quiser ler, clique no link abaixo. Mas gente, ainda estou revoltada.

Enovelando & Batendo Papo: A Dona do Pedaço — Maria da Paz x Josiane digital influencer

 A Dona do Pedaço: Batalha de vilãs — Josiane X  Fabiana

Confesso que entre a Fabiana (Nathalia Dill) e a Josiane (Agatha Moreira), eu ainda prefiro a "Josiane". Não gosto de nenhuma das duas. Quando aparece uma sena com uma delas, ou ambas, já torço para que se deem mal. Mas, se tem uma coisa que eu não suporto é ver gente fingida e falsa se dando bem em qualquer lugar que seja. Até na novela me parece errado esse tipo de pessoa existir. Tem gente pior que aquele tipo que se faz de santa e no final é praticamente o próprio diabo?

Se bem que a "Josiane" não deixa a desejar não. Quem lembra que no começo da novela, ela mesma se fazia de santa para a "Maria da Paz", mãe dela? Ai, gente! Eu quero escolher uma, mas está difícil, sabe?! 

É por isso que está rolando essa batalha aqui! Votem nos comentários, quem é a pior vilã na sua opinião e porquê! Para mim, a Fabiana está ganhando como a pior, porque ela foi criada num convento gente, NUM CONVENTO! E é a pior cobra que existe. Sem falar que ela já ganhou da Josiane umas muitas vezes, certo?

Mas eu quero a opinião de vocês! Me contem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário