sample44

Mini Guia: Moda Coreana

sample44

Decoração: Closet improvisado

sample44

Dicas de maquiagem!

Refletindo, metas e tudo mais sobre 2020!

IanaPaula
Viver, sonhar, ler, escrever e amar! 💕
Eu tenho uma mania terrível de pensar no porquê das coisas. E eu odeio isso, mas é incontrolável em mim. No fim do ano de 2019, fiquei me perguntando sobre muitas coisas aconteceram comigo e porquê deixei que acontecessem. Também me perguntei porquê não arrisquei e fiz diferente. Mas depois de tantos por quê, parei e me conformei que quando se trata do destino, não tem volta, e os porquês não significam nada. A resposta é sempre algo sem sentido, por que mesmo que esteja certa, já era, já passou, não vale mais apena e simplesmente não importa. Ou seja, deixei os porquês para lá, guardei numa caixinha — é sim!, não consigo me livrar definitivamente deles, pois mesmo que tente não consigo incinera-los da minha mente. Mesmo sendo o que mais queria fazer. Existe algum mantra para isso?

Sobre 2020

Queria ter o dom de pensar em algo que me incomode e automática e instantaneamente esse pensamento se transformar em algo bom, algo que nunca vai mudar mesmo que eu queira, e nunca, nunca mais saber ou conseguir pensar de novo naquele "algo". Esse é um dom que eu invejaria em qualquer pessoa, fosse ela quem quer que fosse. O dom de transformar coisas incômodas em coisas desejáveis.

Sobre 2019, a principal coisa que eu queria mudar é isso, pensar mais em coisas positivas e conseguir realiza-las. Se algo ruim me abater conseguir transformar em algo bom — num degrau para chegar onde quero! Também, criar e mostrar todos os projetos que tenho em mente. Em 2020 quero me realizar completamente.

De qualquer maneira, agradeço ao ano passado, afinal foi onde eu realmente consegui extrair algumas coisas boas além de ótimas ideias de certas reflexões. Devo admitir que entre meus tantos porquês, a vida tem me dando explicações sobre coisas as quais sem sabia que precisaria da resposta. Eu penso em solucionar algo e encontro solução para outro dilema, acho que isso é um dom que eu tenho, talvez. E fico feliz que seja assim.

A respeito das minhas metas para 2020: são muiiiiitas! É sim!, eu sou aquela pessoa que sonha muito, quer muito e que na melhor das hipóteses só realiza a metade — as vezes menos que a metade. Mas vou admitir: para quem quer de mais, por enquanto está bom! Eu sou otimista na maior parte do tempo, viu? E gosto disso.

Uma coisa que admiro em mim e quero continuar assim é isso, eu sempre sou otimista quando preciso, principalmente quando se trata das outras pessoas; você nunca vai me ver colocando alguém para baixo, eu realmente mudei para isso e estou super satisfeita. Essa parte de mim o tempo não precisa mudar.

Mas vamos lá, minhas novas metas para o novo ano.

Refletindo, metas e tudo mais sobre 2020!

1- 2020, eu quero sair e viajar muito mais. Eu amo fazer viagens simples, sabe? Aquelas que agente vai para o interior com poucas pessoas, ou só uma. E passeios em lugares nostálgicos. Realmente não ligo para famosidades e modinhas, ou lugares muito extravagantes. Sou uma pessoa pacata, então gosto desse tipo de coisa.

2- Dar vida à todos os meus projetos. Se for possível, tipo; eu tenho muiiitos projetos.

3-  Sair da minha zona de conforto e fazer algo novo e diferente. Eu gosto da minha vidinha pacata, mas um pouco de adrenalina é bom, né? Queria tentar esse "algo" ai. Eu queria isso ano passado também e não consegui, então essa meta não é bem nova e sim renovada. Ahaha.

4- Reformar meu quarto: preciso mesmo mudar a decoração dele. Queria deixar mais vivo e mais organizado.

5- Ter um super computador. Quero montar uma máquina incrível para mim, tipo aquelas de filme. Nossa!

6- Postar mais no blog! No ano passado eu voltei para o blog, mesmo assim não postei tanto como eu queria. Agora quero compartilhar mais posts com vocês, quero escrever todas as minhas ideias.

7- Mudar meu cabelo. Gente, eu estou com o mesmo cabelo à séculos! É hora de mudar, né? Assim que eu souber o que vou fazer compartilho com vocês e mostro o resultado. Não vai ser nada extravagante, mas eu vou mudar, disso tenho certeza.

8- Comprar tudo novo e jogar o velho fora. Isso serve para tudo, tanto para roupas, quanto decoração e atc. As vezes me sinto como se estivesse sendo sufocada pelas minhas coisas antigas.

9- Fazer novas amizades. Eu sou o tipo de pessoa que se sente inspirada toda vez que faz uma amizade nova.

10- Aprender coisas novas. Estou sempre em busca de fazer algo diferente. E tenho umas ideias de cursos e outras coisas para fazer. Vou compartilhar com vocês aqui também!

11- Tirar mais fotos. Tem quase dois anos que não tiro fotos direito. Nossa!! :O

12- Me realizar espiritualmente. Eu realmente quero me achar em alguma religião!

13- Fazer o blog crescer mais.

14- Dar mais valor às pequenas coisas e aproveita-las ao máximo.

15- Conseguir me livrar de tudo que me faz mal.
2020 Pode e vai ser ótimo meninas! Fé naquele que nos fortalece! Me contem quais as metas de vocês e o que estão fazendo de bom em 2020! Beijos. ♥

Um comentário:

  1. Espero que todas as suas metas possam se realizar!
    Evoluir e nos cuidar sempre deve ser o centro de tudo para uma vidA MELHOR!

    ___________

    - Conhece meu cantinho? Te encontro lá, hein?

    Blog Meu Baú de Estrelas
    Meu Canal no Youtube
    Instagram
    Twitter
    Blog Bilhetes de Busan

    ResponderExcluir