Queridinhos: os produtos de beleza que mais usei em 2019.

IanaPaula
Viver, sonhar, ler, escrever e amar! 💕
Queridinhos: os produtos de beleza que mais usei em 2019.

Oiii mores!! 
Eu ia postar uma wishlist hoje, mas, tive a brilhante ideia de fazer um post primeiro com os itens que mais usei em 2019 — claro, faz todo sentido, não?! Depois, ai sim posto as coisinhas que desejo para 2020! Aliás, esse ano eu quero comprar muiiiita coisa. Estou reformando minha casa e já quero um monte de bugiganga, utensílios e decorações. 

É meninas, essa sou eu, não adianta negar não. A pessoa aqui só pensa em fazer comprinhas; pior é que metade delas (principalmente cosméticos, e salvo coisas para cabelo), nem dão vencimento. Mas, ok. É assim mesmo que toda mulher é, né? Eu é que não vou ser diferente. Teremos wishlist de compras para casa também, tá? Em breve, aguardem!! 

Tenho poucos favoritos esse ano, eu fiquei bem paradona em algumas coisas, usei muito do mesmo por medo de trocar e errar, no meu rosto por exemplo é sempre ruim ficar trocando de produtos, minha pele se acostuma e quando substituo fica diferente e até nascem uns cravinhos. Odeio. Gosto mais de testar produtos novos para cabelo; eu fiz resenha de alguns que usei aqui, mas não vou incluí-los nessa lista, já que os posts então ai no blog. 

Queridinhos: os produtos de beleza que mais usei em 2019.

Vou comentar um pouquinho sobre cada produto e o que achei deles; se você ainda não usou, pode se inspirar e comprar para testar, garanto que são ótimos!!

  • O primeiro produto já é um essencial na minha vida, meninas; esse óleo de Argan e Coco da Advance Techniques. É simplesmente maravilhoso; uso sempre que lavo os cabelos — gosto de passar ele enquanto o cabelo está molhado, quando ele seca eu finalizo com meu creme. Mesmo assim, só finalizo porque ele não tira o volumão e nem define os meus cachos. Mas a maciez e o brilho natural que deixa nos fios, meninas, não dá para descrever, só quem usou sabe. É muito amor por ele, e é baratinho, viu? Vale apena, o frasquinho é grande e o produto rende de mais: um pouquinho já espalha no cabelo todo. Dura horrores para mim. É mara!! Apenas usem. ♥
  • Eu sempre resisti muito a comprar esse B.B.Cream, me lembro de já ter testado, mas nunca mais vi e nem me interessei em comprar, até meados de julho, quando decidi comprar porque queria um produto simples e rápido de passar, comprei e não me arrependi. Não gosto de passar muito reboco no rosto no dia-a-dia porque aqui na Bahia é muito quente e transpiro bastante, a coisa fica feia. Uso esse produto como creme mesmo, sempre que vou sair e super funciona para o que eu preciso; só uniformizar o tom da pele, e esconder olheiras. Não tenho muitas manchas no rosto nem espinhas, então não sei se cobre, creio que se aplicar um pouco mais... como disse para mim é perfeito; fica leve e deixa a pele lisinha e de uma cor só (meu rosto é mais escuro nas extremidades).
  • Skala, Skala. O que dizer de você? Tudo, né? Essa marca é maravilhosa, principalmente as hidratações. São baratas, funcionam e deixam seu cabelo super macio. Eu nunca usei uma hidratação dessa marca e pensei: "caramba não funcionou". A minha favorita do ano passado ( e vai ser desse também, pois já comprei de novo), é essa aí: Lama Negra. ♥
  • Falar de esfoliante para mim é complicado, eu não me dou com todos que compro pois minha pele é sensível de mais, qualquer coisinha e já está inchando, formando caroços e ficando vermelha. É um problema. O meu esfoliante acabou e eu fiquei biruta procurando outro — se eu não uso nenhum em um mês fico me sentindo sebosa no rosto. Dai fui na farmácia e comprei esse, assim, só fui... kkk Testei a primeira vez e amei. Não é tão áspero assim, mas também não é fraco não viu, ele limpa bem e a sensação de limpeza e refrescância é ótima. Vale apena, estou usando e amando.
  • Próximo e último: gloss mais lindo e delicadinho da Bruna Tavares. Nossa, eu nunca comprei nenhum produto da Bruna Tavares e quando ganhei esse gloss pensei: "é agora.". Usei e estou a louca, parece que não tenho mais produtos para os lábios, só uso ele. Gente, é muito lindo e se parece bastante com um gloss de uma marca super cara importada que eu sempre quis ter. Quando eu usei e vi que ficou igual ao da foto que eu salvei ( porque eu ia comprar, ah! Eu ia sim. ) fiquei doida. Muito lindo e fica um charme nos lábios. Já economizei uma grana, viu... ♥

Como eu disse não usei muita coisa não, e não tem nada de novidade ai. Vocês meninas, que sempre estão testando e comprando novidades e até produtinhos de blogueiras... se tiverem algum queridinho para indicar não se acanhe! Eu quero saber se funcionou, me conta que eu vou comprar para testar também! Já usou algum desses produtos? Deixa aqui nos comentários! 💘

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sample44

Mini Guia: Moda Coreana

sample44

Decoração: Closet improvisado

sample44

Dicas de maquiagem!