TOP: 11 DICAS PARA ESQUECER UM AMOR. 💔💔

IanaPaula
Viver, sonhar, ler, escrever e amar! 💕
Sobre garotos: 

Muitos deles vão mentir para você, alguns vão até te fazer mal. Outros vão te desdenhar, e tem também aqueles que sequer vão olhar para você. Mas uma verdade é certa: existem também os bons e incríveis que vão saber reconhecer o seu valor e lhe tratar como você merece! Eles vivem e andam por aí.

Algumas pessoas tem a sorte de encontrar a sua cara metade de primeira. Essas estão no paraíso e não precisaram sofrer pelo seu grande amor. Mas, se com você foi diferente e nesse exato momento estão passando milhões de coisas ruins pela sua cabeça. Calma! Não se desespere, pare um pouco, relaxe seu corpo e sua mente, e limpe todos esses pensamentos e sentimentos ruins. Agora leia este post, pois nele contém 10 dicas para esquecer um amor.


Antes de seguir qualquer uma dessas dicas, tenha em mente que a dúvida existe e vai estar ai com você, pelo menos até que consiga esquecer completamente esse sentimento e virar a página de vez. A dica zero é ter paciência e entender que acabou. Que não dá mais. Que você merece muito mais. E claro, nunca se inferiorizar. Sempre saiba que você é para e por você, e que ninguém lhe deve querer tão bem quanto você mesma. Então, pense sempre positivo em relação a você. SE AME em primeiro lugar e não se humilhe para ninguém. Lembre-se: quem te ama não fará você se humilhar, essa pessoa vai andar ao seu lado. Por isso não tenha medo de se desapegar de quem não te merece!

COMEÇANDO...
1-Desapegue-se e aproveite sua independência novamente. Você agora é só sua novamente, se aproveite e aproveite as coisas só para você. Dê um tempo e aprenda a se divertir sozinha e ser autossuficiente. 

2-Procure uma atividade para se manter ocupada e atividades que tragam resultados positivos. Aquelas que te causam satisfação.

3-Converse com uma amiga verdadeira e realista. Aquela que vai falar exatamente o que você deixou de perceber. Ela sem dúvidas vai te colocar para cima! 

4-Não assista filmes de romance. Mas assista filmes onde a garota supera o garoto e consegue se redescobrir. 

5-Não tente curar um amor com outro! Isso nunca dá certo. Pior, você vai estar com um pensando no outro. Isso é horrível, você vai se machucar mais e vai machucar outra pessoa. Dê um tempo para você e para o seu coração partido. 

6-Entenda suas incertezas e saiba que vai passar. Demora, por isso você ainda vai se questionar muito, mas vai passar. Pense que no final tudo vai dar certo.

7-Corte a obsessão: nada de ficar xeretando o Facebook, Twitter, Instagram ou qualquer outra rede social do ex boy. Amiga, pratique o desapego e resista a tentação de mandar mensagens, tentar fazer amizade ou ficar curtindo as fotos do cara! Isso só vai te fazer criar falsas esperanças e te deixar ainda mais triste.

8-lembre-se das características negativas dele e nunca esqueça que relacionamentos só funcionam quando os dois querem. Aposte em algo novo e se mantenha ocupada.

9-Conheça novas pessoas, faça amigos e amigas! Nada melhor para deixar o passado para trás que trazer o futuro para junto de você. Saia e conheça pessoas que vão fazer parte da sua nova vida. Dessa vez, sem ele.

10-Tenha um projeto, algo que te inspire! Foque em algo grande, dê uma uma volta na sua vida! Dizem que algumas pessoas fazem coisas incríveis ou se tornam pessoas incríveis depois de perder um amor, seja essa pessoa! Experimente se arriscar em algo novo e que lhe traga frutos. Mas tome cuidado, não vá se jogar em nada só por fazer, você tem que querer e estar bem com isso. Além disso, isso deve ser um sonho SEU. Para te realizar espiritual ou profissionalmente.

11-Fique mais linda! Aproveite o tempo livre para se cuidar. Além dos exercícios faça também spa day e cuide-se melhor. Quando estiver em casa, não fique remoendo nada, nem se sentindo sozinha; aproveite esse tempo para relaxar e cuidar de você! 

Gostaram das dicas? Me contem aqui se vocês já tiveram um amor desse que quando acaba deixa saudades, e machucados...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sample44

Mini Guia: Moda Coreana

sample44

Decoração: Closet improvisado

sample44

Dicas de maquiagem!