Dicas incríveis para perder peso sem fazer esforço! Acredite, dá certo!

IanaPaula
Viver, sonhar, ler, escrever e amar! 💕
Quem ai nunca sonhou em perder peso sem ter que abrir mão do shop e da pizza no fim de semana? Você pode. E sem deixar de comer tudo o que você come agora. Claro, não é da noite para o dia, e quanto mais saudável você se alimentar melhor o resultado. Tudo isso junto com alguns exercícios físicos diários podem te fazer ficar com o corpo que sempre quis. Eu mesma estou tentando essas dicas e já obtive algum resultado. 

Dicas incríveis para perder peso sem fazer esforço! Acredite, dá certo!

Lembrando que essas dicas servem para qualquer pessoa: você pode fazer no ritmo que conseguir. Ou seja, se você só consegue fazer essas coisas três vezes na semana, você terá menor resultando que fazendo durante sete dias, mas, ainda assim terá resultado. Todas essas dicas trazem resultado, dependendo do seu organismo o resultado pode ser imediato ou a longo prazo, como foi meu caso. Não tem nada drástico aqui. Confesso que quando o resultado começa a aparecer por menor que seja, você nota e é instantânea a sensação de satisfação. Você se sente bem e feliz. 

Chega de conversa, vamos as dicas.

1-DICA PARA PESSOAS ANSIOSAS:

Coma tudo o que você come durante o dia, na mesma quantidade, só que em porções separadas: você já ouviu dizer que se deve comer de três em três horas? Então, é quase isso. Se às três horas você consome: um pacote de bolachas + suco + iogurte. Você vai dividir esses alimentos e come-los durante a tarde. Isso vai melhorar aquela sensação de querer comer mais depois que você acaba de lanchar, por exemplo: você almoça às doze horas, e às duas horas sente vontade de comer algo; tome o iogurte. Às quatro horas coma parte das bolachas com um pouco de suco. Às seis horas, no café, coma o que sobrou e uma fruta. Dessa forma você não come tudo de uma vez nem acaba comendo mais depois. 

Se você come um cacho de uvas inteiro; divida ele em três partes e toda vez que sentir ansiedade e vontade de comer, coma uma parte. Se sentir vontade de comer tudo, se controle; faça uma caminhada em casa mesmo, ouça uma música, lave os pratos, passe pano no chão, faça alguma outra tarefa: mexa nas plantas, arrume seu quarto, leia um livro... qualquer coisa. Se distraia, você não está com fome! É só ansiedade, se você fizer algo, passa!

2-Tome chás quentes: os chás além de possuírem diversas propriedades que são benéficas para a saúde, quando consumidos quentes ajudam a derreter gordura, além de limpar o organismo. Existem diversos tipos de chás, mas eu vou indicar aqui os três que consumo com mais frequência: Hibisco, canela com gengibre, chá verde.

Dicas incríveis para perder peso sem fazer esforço! Acredite, dá certo!

3-Misture alimentos saudáveis aos que você já come. Não precisa abdicar de absolutamente tudo de uma vez durante a dieta. Isso só vai te deixar com mais vontade de comer. Mas, você precisa entender que não pode comer só besteiras. Para evitar isso, monte um prato saudável e escolha algo que você sabe que vai fazer muita falta se não comer. Dessa forma você não passa vontade. Se possível, em menor quantidade. Dica: coma primeiro o que não gosta, depois coma as outras coisas. Assim você come o mais gostoso por ultimo e fica mais satisfeita. 

4-Doces saudáveis: já comeu doce saudável? Esses doces são aqueles que não levam açúcar, ou que não tem muitas calorias. Alguns desses doces são muito fáceis de preparar, como por exemplo: sorvete de banana. É só escolher algumas maduras, bater com pouco leite e colocar num pote para gelar. É uma delícia! Você também pode adoçar os doces de frutas mais azedinhas com mel. É mais saudável. 

5-Sementes: coma sementes! Elas são ótimas para a saúde. Algumas são muito calóricas, então coma com moderação. Quando estiver ansiosa, coma algumas sementes, se a ansiedade estiver muito forte, coma as menos calóricas, dai pode comer mais. 

6-Faça sua própria comida e substitua algumas coisas: Fazer comida em casa é bem melhor do que pedir. Você aprende como se alimentar e como se controlar. Você vai se acostumando... sem falar que a comida de casa é mais saudável. Substitua alguns alimentos parecidos: batata frita por batata doce assada. Frutas calóricas por frutas menos calóricas. Doces, por gelatinas. Faça uma tabela de substituições e vá trocando o que puder.

Mescle exercícios com outros afazeres: Vai passear com o cachorro? Aproveite e faça uma corrida. Vai fazer faxina? Coloque uma música e dance. Vai para a piscina? Dê algumas braçadas, faça competição de natação ou finja que está em um campeonato. Vai assistir tv? Leve um colchonete e faça alguns movimentos durante o intervalo. Aproveite pequenas partes do seu dia para se exercitar, mesmo que seja pouco. 

Existem também algumas outras opções para te ajudar a perder peso. Não quer dizer que você tenha que deixar de fazer as coisas acima, mas junto com essas dicas e com as recomendações do seu médico, tenho certeza que vai dar tudo certo. 

MAIS ALGUMAS COISAS PARA TE AJUDAR A PERDER PESO:

Perder peso com reeducação alimentar: modificar hábitos alimentares e comportamentos com relação à alimentação. Melhore sua saúde e aprenda a se alimentar de forma correta. Assim você nunca mais vai ter problemas com peso. Clique aqui para saber mais.

Água Detox: Aprenda 25 receitas incríveis feitas com ingredientes naturais sem risco a saúde e já usadas em muitos países há muitos anos. Benefícios da água detox: Desintoxicante, aumenta o metabolismo, queima gordura, evita o envelhecimento precoce. Clique aqui para saber mais.

Uma ajuda extra: Se você está se esforçando a bastante tempo e ainda não viu resultado. Talvez seja hora de dar uma ajudinha à sua dieta. Alguns produtos do mercado já estão ajudando bastante mulheres na perca de peso. Um que está fazendo muito sucesso é o Emagrecedor Natural 360 Slim. Se você tem dificuldade em realizar todas as dicas que eu sitei acima, este é perfeito para você; ele promete: controlar a ansiedade, não causar efeito sanfona, inibir o apetite, eliminar gordura localizada, fazer uma faxina no seu organismo. Se você quer ter resultados mais rápidos, vale apena tentar! Clique aqui e saiba como.


Curtiram as dicas? Comente aqui no post aquela sua dica infalível para perder peso! Abraços!

Um comentário:

sample44

Mini Guia: Moda Coreana

sample44

Decoração: Closet improvisado

sample44

Dicas de maquiagem!