TOP: 5 Filmes com garotas incríveis para assistir na quarentena!

IanaPaula
Viver, sonhar, ler, escrever e amar! 💕
TOP: 5 Filmes com garotas incríveis para assistir

Você já se imaginou como uma personagem de filme? Geralmente agente escolhe aquelas mais fortes e lindas para se inspirar, certo? Amamos ver mulheres fortes no cinema, seja em filmes de animação ou em filmes com atrizes famosas e incrivelmente talentosas. O post de hoje é uma dica para ajudar você a se lembrar dos filmes com personagens que nos inspiram a ser ainda melhores, aquelas que nos passam lições incríveis e claro; nos encantam de primeira. Esse é meu top 5 favorito, então, se tédio bateu... Não fique ai parada, pegue a pipoca e escolha um desses filmes com garotas incríveis para assistir! 

Valente

Valente

A jovem princesa Merida foi criada pela mãe para ser a sucessora perfeita ao cargo de rainha, seguindo a etiqueta e os costumes do reino. Mas a garota dos cabelos rebeldes não tem a menor vocação para esta vida traçada, preferindo cavalgar pelas planícies selvagens da Escócia e praticar o seu esporte favorito, o tiro ao arco. Quando uma competição é organizada contra a sua vontade, para escolher seu futuro marido, Merida decide recorrer à ajuda de uma bruxa, a quem pede que sua mãe mude. Mas quando o feitiço surte efeito, a transformação da rainha não é exatamente o que Merida imaginava... Agora caberá à jovem ajudar a sua mãe e impedir que o reino entre em guerra com os povos vizinhos.


O Fabuloso Destino de Amélie Poulain

O Fabuloso Destino de Amélie Poulain

Após deixar a vida de subúrbio que levava com a família, a inocente Amélie muda-se para o bairro parisiense de Montmartre, onde começa a trabalhar como garçonete. Certo dia, encontra uma caixa escondida no banheiro de sua casa e, pensando que pertencesse ao antigo morador, decide procurá-lo ­ e é assim que encontra Dominique. Ao ver que ele chora de alegria ao reaver o seu objeto, a moça fica impressionada e adquire uma nova visão do mundo. Então, a partir de pequenos gestos, ela passa a ajudar as pessoas que a rodeiam, vendo nisto um novo sentido para sua existência. Contudo, ainda sente falta de um grande amor.


O Diabo Veste Prada


O Diabo Veste Prada

Anne Hathaway e Meryl Streep são o coração desta comédia afiada baseada no livro de Lauren Weisberger. Hathaway é uma jornalista que procura desesperadamente um emprego e acaba aceitando trabalhar como assistente pessoal de Miranda Priestly (Streep) – o tal “diabo” do título – numa revista de moda. Humilhada no início, ela aprende a agradar a chefe e a se vestir de acordo com a empresa, mas quase perde a própria identidade no processo.


Kill Bill: Volumes 1 e 2

Kill Bill: Volumes 1 e 2

Após ser traída por Bill (David Carradine) e seu antigo grupo, a Noiva assassina (Uma Thurman) fica à beira da morte por 4 anos. Após despertar do coma, ela vai atrás de cada um dos seus antigos companheiros para matá-los. Na segunda parte dessa busca por vingança, a noiva vai continuar sua procura por Bill, atacando os últimos dois sobreviventes do grupo: Budd (Michael Madsen) e Elle Driver (Daryl Hannah). O confronto com seu antigo mestre, e mandante da sua morte, vai revelar novas surpresas para a assassina.


A Incrível História de Adaline


A Incrível História de Adaline

Adaline nasceu na virada do século XX. Ela tinha uma vida normal até sofrer um grave acidente de carro. Desde então, ela, milagrosamente, não consegue mais envelhecer, tornando-se um ser imortal com a aparência de 29 anos. Ela vive uma existência solitária, nunca se permitindo criar laços com ninguém, para não ter seu segredo revelado. Mas ela conhece o jovem filantropo, Ellis Jones, um homem por quem pode valer a pena arriscar sua imortalidade.


Agora me conta aqui nos comentários ou nas redes sociais qual desses filmes você ainda não assistiu, e qual assistiu e mais gostou. Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sample44

Mini Guia: Moda Coreana

sample44

Decoração: Closet improvisado

sample44

Dicas de maquiagem!