Como melhorar sua renda com o AdSense.

Olá, hoje o assunto é a dúvida que atormenta muitos blogueiros, que se dedicam á seus blogs e pretendem extrair alguma renda dele. Como outros que começaram sem saber nada e com a mesma dúvida de muitos, eu fui aprendendo como melhorar meus ganhos com o AdSense sem precisar apelar pra qualquer iniciativa proibida pelo programa. E hoje eu vim contar, mostrar e passar pra vocês um pouco da experiência que adquiri sobre esse assunto.

Como melhorar sua renda com o AdSense.

-O primeiro passo: Entender que não é só se inscrever e expor os anúncios no seu blog. Você vai precisar ajusta-lo á seu blog; mas como fazer isso? Existem muitas opções no adsense que vocês ainda não conhecem; 

-Vocês podem bloquear anúncios que digamos.. não tem nada haver com seu blog. Basta você acessar a página inicial do google adsense: https://www.google.com/adsense/ E logo você verá na abara o menu "Permitir e bloquear anúncios". Isso não vai te prejudicar ou a seus ganhos de maneira nenhuma, pelo contrário; você vai ter o controle dos seus anúncios, vai poder escolher que tipo de conteúdo vai aparecer para seus leitores e se você conhece seu público com certeza vai acertar em cheio!

 Após está no menu, você verá as opções de bloqueio; Categorias gerais etc.. clique em editar e desmarque todo o tipo de anúncio que você acha que não interessaria a seus leitores. Pronto, já melhorou uma parte!

-O engano de muitos: Se você pensa que basta carregar seu blog com anúncios para que sejam vistos e clicados, se engana. Não é assim que funciona. Claro, seu anúncio deve ficar num local onde possa ser visto. No caso do WG existem 3 tipos de anúncios que são básicos e necessários pra mim; O da barra lateral direita, entre os posts e no rodapé do blog. Ou seja tem em toda parte mas sem exagerar. 



Hoje é dia: 07/12 e do dia 01 até agora lucrei 4,76. Como vocês podem ver a dias que ganho mais outros que ganho menos e assim você vai acumulando..

*Eu já retirei meus primeiros 100 dóllares com o WG tá? ahaha *-*

É isso que você deve fazer, ser preciso no local onde colocar o anúncio, não precisa de muitos apenas de um certeiro, que você sabe que seu leitor vai poder ver e se o interessar certamente vai clicar.

-A sua estrutura: A pouco tempo mudei a estrutura do blog, deixe-o mais espaçoso, limpo e estratégico. Melhore seu design, deixe limpo para ter um melhor desempenho com o AdSense. Isso é uma das partes mais importantes neste artigo. Seu blog deve ter um esquema perfeito para conseguir atrair a atenção do leitor não só para seus anúncios como, para os outros pontos necessários; Destacar os pontos importante é sua prioridade.

-Melhorar o tráfego do seu blog: Lógico, quando mais acessos, mais pessoas vão visualizar seus anúncios e há mais chances de que alguém se interesse pelo foco do anúncio e clique, compre, FAÇA VOCÊ LUCRAR. Então já sabe né? fazer posts com títulos atraentes, nicho legal, divulgar bastante e trazer visitas para seu blog.

Gente, não é errado querer lucrar com algo que você gosta de fazer, pelo contrário, é massa! Fazer algo que você curte e ganhar com isso é o sonho de qualquer pessoa. Espero que tenham curtido as dicas, sigam e se aprenderem mais repassem também.

Kisses
Quer ter um blog novo e personalizado? Clique aqui e encomende um design exclusivo com um preço que você pode pagar!
Comentários
24 Comentários

24 comentários:

Bibi Sousa // Bikoti Oficial disse...

Eu já tentei fazer a conta mais ainda não consegui, talvez mais para frente.

www.Bikoti.blogspot.com.br

Blog Cereja disse...

Adorei adorei adorei, no meu outro blog que eu exclui eu fiz a conta mas não sabia mexer, acabou que deixei de lado ): Agora quando for colocar o Adsense eu venho aqui e vejo as dicas!
Beijinhos
blog-cereja.blogspot.com

IsadoraA. disse...

mias pra ganhr com o adsense vc so ganha se for maior de 18 anos,eu adciono os anunciaos em gagets é?
isadoaa.blogspot.com

Ateliê da Vaidade disse...

Nossa iana, ah não sei sabe eu tenho mts duvidas, e umas que eu tinha cabei de ver no seu post, mas não sei se saberia mexer muito bem não hahaha.
beijo :)

mariza souza disse...

Adorei a dica! e vai me ajudar muito pois penso em usa- lo também futuramente! Obrigada por dividir suas experiencias!Obrigada também pela visita em meu blog, volte sempre querida! beijinhos http://criatividadesemlimitesosdoamor.blogspot.com.br

Jéssica Rosa disse...

Ótimo post.... realmente existem muitas duvidas sobre o AdSense.... esse post ajudou bastante !

Beijinhos
Seguindo aqui, retribui ?! *-*

http://superestillosas.blogspot.com.br/

Michelle Boyd disse...

Também não consegui fazer minha conta, tinha um blog antigo cadastrado e a conta foi bloqueada, e desde então nunca mais consegui!

http://www.thelittlethings2you.blogspot.com.br/

suellen fernanda de souza disse...

amei a dica e o seu blog esta ótimo o conteudo ainda estou me recolocando no meu mas chego lá rs. beijos ♥

feehfeminina.blogspot.com.br

May disse...

Gostei das dicas! Mas ainda não saí dos centavos, rsrs

Gɑɑɓy ♡ disse...

Amei , sempre tive duvidas .


Beijos'
mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

KAYANE disse...

Nossa eu nem sabia disso kkkk mas adorei as dicas :D

talento-feminino.blogspot.com

Ana Paula Fuentes disse...

Ótima dica que você eu Iana, eu ainda não entendo muito bem, sabe? Tipo configurar minha conta que já tentei achar e nada u.u

Laura Bianca disse...

Boas dicas Iana, ajuda muito, e é uma boa lucrar com o que gostamos de fazer néh.♥
PiinkCookie.blogspot.com

Mihh disse...

otimas dicas, mas me explica como adiciona e etc?
obrigada pelas dicas!
bjs

Camilla Soto disse...

gostei das dicas, apesar de ainda não entender muito como funciona isso. como vc recebe eesse ''lucro''? bj

escritor-a.blogspot.com.br

Adriana Leandro disse...

Valeu pelas dicas. É sempre bom aprender. Bjus!!!
galerafashion.blogspot.com.br

Giovanna disse...

Oi Paula,obrigada por me aceitar afiliada,já te coloquei aqui:

http://coisasdagiovanna.blogspot.com.br/p/parcerias_03.html

Vitoria Maria disse...

Eu já tentei me cadastrar mais não deu certo mais as dicas são muito boas , para quem tas começando a entendo o "google adsense" !

Vanessa Alves disse...

Que lindo que esta o seu blog/ eu sempre falo isso. kk
Então, eu enviei meu pedido para o adsende e ele não aceitou sendo que eu estava seguindo as regras. Agora tentei de novo, tomara agora (yn)!

beijo s:*

Bruna Almeida // Official disse...

Muito boa as dicas, ainda não tenho conta mas ainda acho que esta muito cedo, quem sabe quando eu tiver 1.000 seguidores rs.

bruhalmeidas2.blogspot.com

@amillapontop disse...

As dicas são maravilhosas, nem tinha noção que o Google dava assistência. Iana cê é muito fofa compartilhando suas experiências com a gente, que tu continue lucrando sempreeeeee ♥ *o*


http://amillapontop.blogspot.com.br/

Fátima Nogueira disse...

Olá Lanna ou Ianna (sorry)já tenho a conta do Adsense, mas não sei onde colocar o codigo do anuncio, diz que é no html, é como quando se coloca um link de site? Tenho medo de bagunçar o blog se colocar no lugar errado. Dúvida grande.
Agradeço desde já.
flordasfadas.blogspot.com.br

Fátima Nogueira disse...

Obrigada pela ajuda. Bjks

Bianca disse...

amei seu post. Estou iniciando e tenho algumas dúvidas ainda.
obrigada =D

beijos
diariodemoda-bia.blogspot.com